Idioma: PortuguesEnglishSpanish
Idioma: PortuguesEnglishSpanish

Você sabe o que é Split de pagamento?

O Split de pagamento é uma ferramenta para a divisão automática dos valores recebidos nas maquininhas de cartão. Uma ótima opção para quem possui franquias ou outros segmentos de serviços que envolvam muitos profissionais autônomos ou comissionados.

Como por exemplo: Franquias de lojas, salões de beleza, restaurantes e etc. Com o Split você consegue adicionar até três contas bancárias e definir a porcentagem de cada colaborador.

Segue abaixo situação:

Maria é dona de um salão de cabeleireiros e possui duas colaboradoras autônomas. Em sua maquininha está cadastrado as 3 contas relativas a Maria e suas funcionárias. Elas não possuem salário fixo e ganham uma comissão de 10% por serviço realizado. No momento do pagamento, essa divisão já é feita automaticamente, os 10% da prestadora de serviço caem direto em sua conta e o restante na conta da Maria.

Além da praticidade, o Split ajuda também na parte fiscal das empresas, já que os valores não constarão como faturamento da empresa, sendo que a divisão dos valores já foi efetuada no ato do pagamento.

Assim, ele permite que o consumidor realize um único pagamento, mesmo diante da compra de produtos de diferentes vendedores.

Depois, o dono da maquininha consegue dividir esse valor , conforme o preço de cada produto, e, dessa forma, cada lojista recebe o montante referente aos seus artigos ou serviços.

É possível cadastrar até 6 CPF ou CNPJ na Máquina de cartão, e com isso tento maior agilidade ao repassar os valores para fornecedores e outros.

É um serviço simples, fácil de configurar e cheio de vantagens.

O que achou dessa novidade? Ela é útil para você?