Idioma: PortuguesEnglishSpanish
Idioma: PortuguesEnglishSpanish

Qual o melhor site para parcelar IPVA e multas?

Com o aumento dos impostos relacionados à propriedade de veículos, tornou-se mais importante do que nunca explorar todas as opções de pagamento, antes de decidir como saldar os débitos do Detran. 

Para se ter uma ideia, o IPVA 2022 (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores) vai ficar 22,54% mais caro, em média, no Estado de São Paulo

O mercado financeiro mudou significativamente nas últimas décadas. E o avanço tecnológico permitiu novas soluções financeiras para os condutores que desejam regularizar os débitos do automóvel, mas não dispõem dos recursos financeiros imediatos, ou, simplesmente preferem a comodidade do parcelamento, especialmente quando há a possibilidade de utilizar o próprio desconto oferecido pelos Detrans, no início do ano, como abatimento dos juros do parcelamento.

Mas como saber qual empresa é de confiança e qual oferece as melhores condições de pagamento? É para esclarecer essas dúvidas que fizemos o post de hoje.
   

O que levar em conta na hora de escolher um site para parcelar seus débitos veiculares?

Transparência é a palavra-chave nos dias atuais. O consumidor tem em mãos informações completas sobre a reputação das empresas, tais como avaliações no Reclame Aqui, interações e avaliações nas redes sociais, além de poder confirmar com facilidade quaisquer dados.

 

Procure por quem é referência no mercado


A Zignet é uma das primeiras empresas credenciadas pela Senatran para o parcelamento de multas, débitos veiculares, impostos e outras contas.


Em 25 de julho de 2018, através da portaria número 186, o diretor do departamento nacional de trânsito, Maurício José Alves Pereira, credenciou a Zignet para atuação em diversos estados no Brasil, conheça os pontos de atendimento no link https://www.zignet.com.br/postos-de-atendimento/.   


Escolha quem possui boa avaliação no ReclameAqui e alto volume de transações:

– A Zignet possui avaliação 7.8 no reclame aqui. 
– 10 milhões de transações realizadas.
– 5 milhões de clientes.
– Mais de 650 mil veículos regularizados.


Busque quem investe em segurança e tecnologia

Quando o assunto é segurança, a Zignet conta com as certificações PCI e CERC.   Também conhecida como PCI DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard), a certificação PCI é um padrão de segurança de dados para a indústria de cartões de crédito e afins.

Existem outras certificações nesse sentido, mas a PCI é uma das mais relevantes, o que pode ser explicado pela capacidade dela gerar mais credibilidade para as compras em ambientes virtuais.

A Zignet faz investimentos constantes em tecnologia e oferece uma plataforma de ponta para proporcionar a melhor experiência aos usuários.

   
Quer verificar débitos do seu veículo e parcelar tudo em 12x? Simples, digite a placa e resolva tudo em poucos minutos.

https://www.zignet.com.br/

Por que parcelar os débitos do seu veículo?

Muitos motoristas dizem que ter um veículo é “como ter um filho”, em relação aos gastos. Você é responsável por cuidar dele, fazer manutenção, revisar, consertar, higienizar e, principalmente, pagar os débitos (IPVA, multas, licenciamento, DPVAT e outros).

Por essa razão é importante, em primeiro lugar, saber escolher o veículo que caiba em seu bolso.  Escrevemos um artigo com dicas de como escolher o veículo ideal, confira!

Tudo isso pode comprometer uma parcela significativa do orçamento familiar, mas é preciso fazer um esforço para arcar com essas despesas, pois não pagar o IPVA, por exemplo, gera multa de 0,33% por dia de atraso e juros com base na taxa Selic. Fora isso, uma taxa fixa de 20% é imposta após 60 dias.

Por que escolher a Zignet para parcelar seus débitos veiculares?

A Zignet oferece a maior cobertura de consultas veiculares do país. Possui integração com 25 DETRANS em todas as regiões brasileiras.

Além de poder parcelar os débitos do seu veículo em até 12 vezes no cartão de crédito, você também pode optar pelo pagamento online ou nos postos físicos.

Em poucos minutos você pode consultar e pagar as seguintes dívidas:

  • IPVA;
  • Multas;
  • Licenciamento;
  • DPVAT.

Simule on-line agora mesmo:  https://www.zignet.com.br/